GTA San Andreas Gráficos ULTRA REALISTAS - DirectX 2.0 + Project2DFX (PC

Download GTA San Andreas Gráficos ULTRA REALISTAS - DirectX 2.0 + Project2DFX (PC


Direct X 2.0 e um MOD que deixa o jogo super realista, com gráficos impressionantes, parece um novo jogo. Este é um mod extremamente pesado, cada um deles pode ser baixado separadamente e funcionar de forma independente um do outro, eu estou apenas fazendo um "pack" para deixar o jogo como nas imagens do post.


Eu não recomendo que você instale este mod no seu jogo principal, se você está fazendo o modo de história de jogo, porque este mod é bom, mas não perfeito, como se trata de uma modificação em um jogo antigo ele tem quedas de fps constantes e requer hardware de ponta para funcionar bem, com todos esses mods listados abaixo o game mantem abaixo de 60 fps maior parte do tempo, testado em com um Intel Core i7 4771 e uma GTX 1070 acompanhado de 16GB de RAM.




Mod mais importante para deixar o jogo com cara nova, com os reflexos, água realista, chuva realista com pingos, sol, tudo em alta qualidade, clique no link para conferir as imagens do mod na chuva, e alguns vídeos.


*Alguns podem não gostar mais Eu achei o mod super interessante, ele estende a renderização do GTA SA e adiciona as luzes à noite, como você pode ver nas imagens do post.


MODS OPCIONAIS
SanAndreas Retextured 3 - Download
*Este mod corrige algumas texturas e melhora as originais.


Widrescreen fix - Download
 Este mod corrige a resolução da tela, liberando a resolução total disponível pelo seu monitor, e também corrige o radar do jogo "achatado" deixando como nas imagens abaixo.