Pubg Mobile Lite - Para Android 2018 - Download Pelo MEGA (247 MB) DK Tutoriais

O PUBG MOBILE LITE chegou! Feito com Unreal Engine 4, esta versão do PUBG MOBILE é compatível com muito mais dispositivos e com dispositivos com menos RAM sem comprometer a experiência de jogo, que é o que tem atraído milhões de fãs ao redor do mundo. O PUBG MOBILE LITE conta com um mapa menor com 40 jogadores, com ritmo rápido de jogo, mantendo o estilo tradicional de jogo de PUBG.

1. PUBG MOBILE LITE

40 jogadores pulam de paraquedas em uma ilha geograficamente rica de 2x2 km, onde haverá somente um vencedor.
Os jogadores devem ir em busca de suas próprias armas, veículos e suprimentos enquanto combatem em uma Zona de Jogo ainda menor. Prepare-se para pousar, pegar loots, fazer o que for preciso para sobreviver. Isto é uma Batalha Real!

2. Gráficos de alta qualidade e Áudio HD
O poderoso Enreal Engine 4 fornece uma experiência visual incrível, cheia de detalhes, efeitos de jogo realísticos e um mapa HD massivo, perfeito para Batalha Real. Entre nesse mundo imersivo enquanto você joga com um áudio de alta qualidade com efeitos de som 3D.

3. Armas Realísticas
Escolha entre um arsenal crescente de armas letais, armas de corpo-a-corpo e arremessáveis, cada um com balísticas e trajetórias realísticas, que lhe dão a opção de atirar, abater ou inicinerar seus adversários. Ah, a frigideria com assinatura PUBG? Nós temos isso também.

4. Forme Equipes com Amigos
Convide e forme equipes com seus amigos e coordene seu plano de batlaha através do bate-papo por voz para uma emboscada perfeita contra seus inimigos.

5. Ambiente de Jogo Justo
Mecanismos poderosos de anti-trapaça asseguram um ambiente divertido e justo para todos os jogadores de PUBG MOBILE LITE.

Não é somente um jogo. É a Batalha Real



OBRIGADO POR BAIXAR!!